Quem somos nós

Cosméticos Naturais Sharimar

Pessoas que acreditam em um sonho, de fazer melhor, com cuidado de antigas artesãs e competencia de pesquisadoras, de xamãs e de mulheres que amam. Nossa equipe é composta de uma psicóloga e xamã, a Alba Maria, uma administradora e buscadora de sonhos e realizações, a Alzira Moura, Maria Helena Arcorverde e José Augusto Matos - consultores de marketing e vendas. Cada uma com sua força de trabalho e seu querer da alma tornam a Sharimar um espaço de criatividade e beleza. E o bom dessa equipe é que se precisarmos fazer algo pra que a empresa tenha um desempenho mais pulsante, não titubeamos, voltamos nossa atenção para o necessário e realizamos, com alegria e felicidade, a tarefa a ser executada. 

“A SHARIMAR – Ind. Com. e Exp. Ltda. nasceu de um sonho, onde o odor das folhas frescas do local e as flores que se abriam inspiraram a sua abertura. Tentando otimizar aquilo que a natureza mostrava e oferecia a todos, a empresa foi se constituindo, timidamente e dando seus primeiros passos. Buscou-se qualidade no serviço e bons resultados foram acontecendo. O cuidado com o produto nos levava a pesquisar mais a área de óleos para massagem. Cada dia ia cuidando de cada grãozinho plantado. Contando apenas com recursos financeiros próprios, íamos administrando cada passo que pretendíamos dar. Manter em dia um ordenamento da parte administrativa e financeira eram fundamentais. Dentro de nós a certeza que realizamos um Serviço para uma causa maior. Em nossas meditações, um pedido claro: ajuda-nos a crescer! E assim é até hoje”.

São 3 mulheres que compõem a equipe Sharimar, mais José Augusto Matos:  

Alba Maria
Diretora de Produção e Desenvolvimento


Xamã e Psicóloga desenvolve práticas e estudos com as ervas há mais de 15 anos. Apaixonada pela Mãe Terra e irmã dos animais defende que as pesquisas na área devam ser feitas sem a utilização dos animais, que as plantações sejam realizadas sem o uso de defensivos químicos e que as colheitas sejam realizadas respeitando os ciclos lunares. Participou de inúmeros cursos nas áreas de cosmetologia, aromaterapia e perfumaria, em Salvador, São Paulo e na França. Participou de palestras durante visitas a diversas fábricas de produção de cosméticos na França e Alemanha. Faz o que ama.

Alzira Moura
Administradora de empresas
 
Com experiência advinda de empreendimentos também em outros segmentos, além de estar continuamente aprimorando um conhecimento multidisciplinar através de diversos programas de capacitação nas áreas de marketing, financeira, administrativa, comercial, etc. Agora totalmente identificada com a proposta da Sharimar e com o grande campo de possibilidades que traz o mundo dos cosméticos naturais, onde é fundamental a criatividade, inovação, sensibilidade estética, atitude sustentável e sobretudo a devoção à Natureza como mestra e irmã. Acredita que para ser feliz, é preciso desenvolver e acreditar nos talentos pessoais.
  
Maria Helena Arcoverde            
Consultora de Vendas

                 &
               
José Augusto Matos
Consultor de Marketing


Ano de 2011 e os consultores de marketing e vendas Maria Helena Arcoverde e José Augusto Matos vieram unir forças e coragem a fim de que a SHARIMAR pudesse ofertar cada vez mais ao mundo produtos elaborados dentro de conceitos de sustentabilidade aliados a uma visão de comércio justo e solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário