Ciência e Beleza

Confira neste link dicas de beleza e bem-estar e aprofunde-se no mistério da Beleza Natural.
Sistema Imunológico


Hoje enquanto fazia minhas práticas meditativas e corporais me veio o sentimento claro de mudança em minhas células, de ativação da minha glândula timo, da minha tireóide e até mesmo da mudança de uma profunda mudança genética. Busquei ver o sentido do meu sentimento e percebi que o cuidado profundo que dedico ao meu corpo, companheiro incansável de mim mesma, aquele que vai comigo até meus últimos dias, me proporcionava agora tocar em mistérios que me eram tão desconhecidos. Uma consciência marcante em termos de mim me proporcionavam as respostas das minhas necessidades físicas, emocionais, mentais e espirituais.
Sei que algumas iniciativas importantes e fundamentais são absolutamente necessárias para manter ativado e vigilante o sistema imunológico. Os hábitos alimentares são um deles, mas há outras funções do organismo que também devem ser cuidadas.


Cuidados com o corpo físico
Conhecer seu corpo, tocar nele e saber os desejos dele é tudo de bom! Praticar atividades que lhe promovam felicidade e bem estar é um medicamento sem igual. E pra isso eu lhe digo, busque fazer algo que você realmente ame. Não faça porque é moda, ou porque a TV e seus atores maquiados estão indicando, ou porque alguém mandou. Experimente a prática, veja seu corpo dizendo sim ou não, sinta o estado de felicidade dele, mergulhe na linguagem dele e aí, só aí, decida. Tem gente que gosta de caminhar, outros de correr, outros de nadar, outros de ioga, tai chi, kung fu, dançar... e você gosta de quê?

Estresse
Fruto de uma desprogramação que realizamos em nós, de uma falta de conexão com nossos limites e potencialidades. Se você começa a dormir legal, a ter cuidados com seu corpo, a relaxar sem culpas, com certeza o nível de estresse vai diminuir e muito! E outra coisinha, tem gente que adora estresse, sabia? É esse o seu caso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário