Vitaminas em Cosméticos

 Sabemos que a vida é um constante ato de dar e receber e por isto queremos lhe oferecer dicas muito bacanas sobre beleza e em estar. Segue a primeira dica da semana pra que você mantenha sempre uma pele linda e saudável.
Necessitamos de nutrientes fundamentais para fortalecer a saúde e a beleza. Os nutrientes contidos nas vitaminas A, C, E e nos ácidos graxos ômega- 3 são essenciais para uma pele linda e saudável.


Vitamina E
Essa vitamina é um dos importantes fatores para manter sua pele e seu organismo saudável e belo. Ela “varre” os terríveis radicais livres do organismo. Você pode enriquecer sua alimentação ingerindo todos os dias nozes, abacate ou azeite de oliva.


Germe de Trigo

Óleo vegetal extraído das sementes de trigo contém vitaminas, aminoácidos, minerais e lecitina. Portanto fonte natural de inúmeros benefícios para seu corpo e sua pele. E tem mais... olha só: o óleo de germe de trigo é considerado o óleo vegetal que é a maior fonte de vitamina E da natureza.

Dicas de como utilizar:

Indicado para peles oleosas pode-se massagear a pele com esse óleo duas vezes por semana. E como o odor dele é bem característico (lembre-se é um óleo vegetal e não óleo essencial) pode-se acrescentar algumas gotas de óleo essencial de sua preferência para que os odores também penetrem seu corpo e alivie suas emoções.
Também pode ser utilizado na alimentação nas saladas verdes ou cozidas em pequenas proporções.


Lembre-se que essas dicas não pretendem substituir nenhum tratamento médico. Use seu bom senso e seja feliz.Onde encontrar? Em nossa loja virtual, na fábrica Sharimar - Cosméticos Naturais, na Holambras (Pituba), Natural Vilas (Vilas do Atlântico) ou no Grão de Arroz da Pituba.


Diferente é ser feliz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário