Spaço Bastiana

Um tempo para chamar de seu: Spaço Bastiana
   
A rotina cansa sua beleza? Então, está na hora de reservar um tempo só para você. O Spaço Bastiana representa a chegada dos produtos naturais de Sharimar Cosméticos em Vitória da Conquista (Bahia). Tudo que você precisava sempre foi um espaço para cuidados com o corpo, a oferecer serviços de massagens com óleos naturais, entre outras terapias corporais e produtos.

O Cartão Presente é o seu passaporte da beleza, para você aproveitar os procedimentos ou presentear alguém que você ama e cuida. Os serviços variam entre massagens com os óleos naturais Sharimar e Ofurô de escalda-pés com Hidrolatos, e além das aplicações, os produtos – Travesseiros Aromáticos, Argilas, Aromatizantes Óleos Essenciais e Corporais - são parte do pacote, para que haja a continuidade do momento de relaxamento em casa.

“Bem-vindo, enfim você chegou para conquistar o seu Spaço! Respire fundo e sorria, deixe o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer, afinal de contas você merece. Entre e sinta-se em casa”. Dicas sobre os produtos, como utilidades e resultados, e os serviços podem ser acessadas nas redes sociais. Acesse e informe-se, saúde é beleza e felicidade. Diferente é ser feliz!


SPAÇO BASTIANA
End.: Avenida Olívia Flores, nº 95 (em frente ao Colégio Oficina). Academia Spaço Saúde, 1º piso. Vitória da Conquista, Bahia.
Tel.: (77) 3427-3534
Facebook – Spaco Bastiana / Sharimar Cosméticos Naturais
Twitter – sharimar01

Nenhum comentário:

Postar um comentário